Como surgiu a nova geração de sites criados para alta conversão

Sites Criados Para Alta Conversão. Entenda neste post como surgiu esta nova geração de projetos!

Os sites da geração passada não eram voltados para alta conversão, na verdade nem se falava disso.

Os sites mais antigos, os institucionais, costumavam ter uma quantidade enorme de páginas. Porém estas páginas, não traziam em sua grande maioria um volume mínimo para composição, em outras palavras, não tinham conteúdo para conquistar nem muito menos convencer ninguém.

Isso, acredite caro leitor, já foi moda. Mostrava status, somente grandes empresas podiam ter sites. Até porque, os projetos no passado custavam bem caro!

Portanto, essa foi a geração em que os sites existiam somente para falar do institucional para passar credibilidade, marcar presença na internet.

Bom em primeiro lugar, muita coisa mudou desde então.

Com o tempo as marcas perceberam que essa “encheção de linguiça”, não convencia ninguém pois grande volume de páginas nunca foi igual a um grande volume de conteúdo. 

Com o crescimento de acesso a internet e a popularização de dispositivos que tem o poder de acessar a rede, os sites agora ganharam um potencial enorme de aproximação e comunicação .

Surgia aí então a geração dos sites de alta conversão que oferece uma interface orientada ao usuário e faz uso de todas estas técnicas de engajamento, para melhorar a qualificação dos Leads.

Portando ficou claro que para ter um site que conquistasse mais, seria necessário empregar uma navegação mais governada, efetiva, o que em sites multi páginas isso não acontecia.

Com isso tivemos o surgimento de sites Uma página ou One Page, que tem o poder de trazer de forma ordenada, contínua e empilhado orientando a navegação.

Com essa tecnologia resolvemos o problema! Nascia então a nova geração de Sites Criados Para Alta Conversão

O usuário agora tem uma jornada de consumo de conteúdo imposta e assim não existe o risco de ele conhecer e ou se assustar com seus valores por exemplo, antes de saber quem você é, e porque cobra o preço que esta proposto para o produto ou serviço.

Mas sempre fazemos questão de orientar o uso correto de cada uma delas inclusive para o contexto apresentado do projeto.

E o melhor, nossos assinantes não pagam nada a mais por isso!

Continue lendo

Ententa o que é um site de alta conversão
O que é SEO, como fazer meu site aparecer no Google

Visite vale a pena!

Transforme seu marketing com o Think with Google.

Postagens Recentes

  • Marketing

Como o retargeting pode aumentar a conversão de suas Landing Pages

Como usar o retargeting para aumentar a conversão de suas Landing Pages Aumente suas conversões…

  • Tecnologia

Melhorando o Desempenho e a Segurança do Seu Site: Guia sobre CDNs

O que é CDN e para que serve? Mas o que é CDN e para…