Preciso ajustar algo no meu site, como faço?
Todos planos da Sprinty tem manutenção corretiva/evolutiva inclusa sem custo adicional, para solicitar algum ajuste, é necessário enviar detalhes dos ajustes desejados (instruções, textos, imagens, links, entre outros) para o email: [email protected]
Quais as fases/prazos da produção de um Site?
- Assinatura: Através de nossos consultores ou site
- Ativação: Em até 1 dia útil (após pagto, do 1o. boleto)
- Briefing: Reunião sobre o site (presencial ou online)
- Material: Lista enviada em até 3 dias (após Briefing)
- Produção: Até 20 dias (após recebimento do material)
- Homologação: Pacotes de ajuste (endereço provisório)
- Publicação: Site entra no ar, no endereço definitivo
- SEO: Check-up com 15 itens básicos (Google Friendly)
- Manutenção: Ajustes corretivos/evolutivos no site
Boleto vencido, como faço para atualizar?
Com até 29 dias de atraso, não é necessário atualizar o boleto, poderá ser pago normalmente em qualquer banco, internet ou casa lotérica.
Atrasos superiores a 30 dias geram cancelamento automático do plano, e nestes casos, é necessário solicitar a reativação através do chat acima, ou através do email: [email protected]
Como criar uma nova conta de email?
Para solicitar a criação de uma nova conta de email: utilize o chat acima, ou solicite através do email: [email protected]
Em breve teremos disponibilidade de Painel de Controle, para gestão autônoma das contas de email, sem depender de nosso time.
Esqueci a senha do meu email, e agora?
Para recuperar a senha de uma conta de email, é necessário que um contato autorizado solicite a redefinição de senha através do chat acima ou enviando um email para: [email protected]
Em breve teremos disponibilidade de Painel de Controle, para gestão autônoma das contas de email, sem depender de nosso time.