Quais serviços abrange a Ativação ?

Esta taxa é paga uma única vez, e dá o direito de uma reunião (Briefing para escolha modelo base e definição do conteúdo do site) presencial em nossa sede em Belo Horizonte ou remoto, direito de uso de Banco de Imagens, serviço de Migração de outro Provedor e de despachante para Registro de Domínios.

O plano tem fidelidade ou multa de cancelamento ?

A contratação de um plano da Sprinty é bastante descomplicada, não tem nenhum prazo contratual para cumprir e nem multa por cancelamento, ou seja, a qualquer momento o plano poderá ser cancelado com facilidade, mas neste caso não é fornecido cópia do código fonte do site.

Fora a mensalidade e taxa inicial, pago algo a mais ?

O único custo adicional é do registro e renovações (anual) do seu domínio, que é pago diretamente para o órgão de registro, e tem os custo de R$40,00 para cada domínios nacionais (.com.br) e de R$60,00 para cada registro internacional (.com).

Posso alterar de plano a qualquer momento ?

O plano pode ser alterado a qualquer momento (upgrade ou downgrade) sem fidelidade e qualquer pagamento de multa, mas os recursos oferecidos serão sempre do plano em vigor.

Como é feita a migração de assinantes da Webplace ?

Neste caso faça assinatura normalmente em um plano da Sprinty e pague a primeira mensalidade, e quando for realizada a migração do plano da Webplace para a Sprinty, será oferecido o crédito do valor pago e não utilizado na Webplace, que será aplicado automaticamente a partir da 2a. mensalidade do novo plano Sprinty.

Em quanto tempo meu plano é liberado ?

Após efetuar a assinatura, receberá via email, o primeiro boleto do serviço, e até 1 dia útil após o mesmo ser pago, receberá outro email com assunto “Ativação de Plano”, onde poderá agendar nossa primeira reunião, chamada de “Onboard”, onde será repassado todas as instruções iniciais.

Vai ter alguma reunião presencial ?

Nossa plataforma é 100% digital, e está previsto uma reunião online (Onboard), para definir detalhes do projeto. Outras reuniões podem ser agendadas, caso necessário.

Quais serviços NÃO estão inclusos em nosso planos ?

Não está incluso em nenhum dos pacotes da Sprinty:
– Criação, reformulação ou vetorização de logomarca
– Criação de peças publicitárias
– Serviço de fotógrafo ou de produção profissional de fotos
– Redação, revisão e tradução de textos
– Gestão de conteúdo para redes sociais
– Quantidade exagerada de escaneamento de imagens e/ou digitação de textos

Para que serve uma Landing Page ?

São páginas mais simplificadas de apoio para campanhas de Marketing Digital, normalmente utilizadas com foco na captação de leads.

O que é PRE-SITE ?

O PRÉ-SITE é um site provisório com sua logomarca e pode ter seus dados de contato (endereço, telefones e email) e fica no ar até o novo site ficar pronto, sendo que o mesmo é opcional.

O que é PREVIEW ?

O PREVIEW é um ambiente exclusivo para publicação do site até o mesmo estar totalmente aprovado pelo assinante, pois desta forma o terá como visualizar e aprovar todo o conteúdo, antes de ir para o ar. O primeiro preview é disponibilizado em até 20 dias corridos, após a entrega total do material obrigatório.

Como funciona a integração com WhatsApp ?

A integração com o WhatsApp pode ser realizadas através de link em qualquer local do site, ou através de um Widget flutuante, no canto inferior do site, que quando clicado, abre a interface para conversa.

Qual finalidade do serviço de Email Marketing ?

É uma plataforma que permite criar e administrar listas de emails e campanhas de Email Marketing. e é recomendado para empresas que enviam emails periódicos (publicitários ou informativos) para clientes e parceiros.

O sistema além de ter capacidade de envio de milhares de emails por hora sem intervenção manual, também oferece descadastramento automático da lista e relatórios e gráficos de campanhas enviadas, inclusive com quantidade de emails que foram abertos.

O pacote oferecido no plano Express 3 dá direito ao envio de até 5.000 emails por mês, mas pode ser realizado o upgrade para um plano com limite maior.

Qual a utilidade de domínios Ilimitados ?

São apelidos do seu domínio (endereço do seu site na internet) , por exemplo o domínio principal do sua empresa fosse “www.suaempresa.com.br”, poderia também ter domínios adicionais como “www.nomedomeuproduto.com.br” ou “www.outronomeasuaescolha.com.br”, e caso alguém visitar um destes endereços, cairá no site do seu domínio principal, ou seja, não é um site separado para cada domínio.

Quais são dos fases/prazos da produção de um site ?

  1. Assinatura: Através de nossos consultores ou site
  2. Ativação: Em até 1 dia útil (após pagto, do 1o. boleto)
  3. Onboard: Reunião (online)
  4. Material: Lista enviada em até 3 dias (após Briefing)
  5. Produção: Até 20 dias (após recebimento do material)
  6. Homologação: Pacotes de ajuste (endereço provisório)
  7. Publicação: Site entra no ar, no endereço definitivo
  8. SEO: Check-up com 15 itens básicos (Google Friendly)
  9. Manutenção: Ajustes corretivos/evolutivos no site

O Sprinty é um construtor de sites online ?

Não, todo o processo criativo de cada site é efetuado por nosso time, pois achamos que a criação de um site demanda um tempo que a maioria dos empresários não tem, além de tirar o foco do seu negócio. Outro dificuldade, é que a maioria das pessoas não tem experiência necessária com Web Designer e o resultado final pode ficar (muito) amador, e trazer uma imagem negativa para seu produto ou serviço.

E se eu não gostar do site ?

Depois de receber o primeiro preview do site, terá 5 pacotes de revisões sem custo adicional, para apontar todos os ajustes necessários, gostos pessoais e particularidades do seu negócio, ou seja, o site vai para ar, somente depois que aprovar 100% do mesmo.

De quem é a responsabilidade de captar o material ?

Será enviado uma lista de material necessário para produção do site, onde é responsabilidade do assinante, captar e nos fornecer os mesmos. A lista de material é bastante simples, caso tenha alguma dificuldade, estaremos sempre a disposição para orientar mais detalhadamente cada item.

O site é personalizado para cada assinante ?

Para que pudéssemos oferecer sites de alta qualidade e um preço bastante baixo, todos os projetos partem de um de nossos modelos base, mas são totalmente customizáveis por nossa equipe, ou seja, cada site fica com sua identidade própria, seguindo a identidade visual, logomarca, cores e sessões necessárias para seu tipo de negócio.

Em quanto tempo o site fica pronto ?

O site entra em produção somente depois da entrega TOTAL do material obrigatório, e a primeira versão é entregue em até 20 dias corridos, sendo que pode ser liberado antes, de acordo com a demanda na linha de produção, na época da entrega do material.

Não tenho boas fotos para o site, como faço ?

Realmente para que um site fique visualmente interessante, é necessário boas fotos profissionais, mas temos duas opções para este cenário:
– Indicamos fotógrafos profissionais para produzir as fotos (serviço pago diretamente para o profissional)
– Utilização do fotos genéricas de nosso Banco de Imagens com mais de 250.000 opções, fornecemos a fotos sem custo adicional, que podem ser escolhidas por nós ou pelo próprio assinante.

Posso integrar meu site com algum serviço externo ?

Temos 2 maneiras de realizar a integração do site com um sistema ou serviço externo:
– A mais simples através de link (sem custo adicional), onde podemos criar um link do site para qualquer outra URL externa.
– Através de API de sistemas de terceiros, onde o site pode conversar com o mesmo através de um Web Service, mas neste caso, há necessidade de estudo de viabilidade, e poderá ter um custo adicional, orçado separadamente.

Precisa de um Sistema ou App para seu negócio ?

Somos especialistas no desenvolvimento de sites de alta conversão, mas podemos indicar profissionais capacitados para desenvolvimento de sistemas ou aplicativos, que podem ser posteriormente integrados ao site.

Depois que o site entrar no ar, posso alterá-lo ?

Todos planos da Sprinty tem manutenção corretiva/evolutiva inclusa sem custo adicional, para solicitar algum ajuste, é necessário enviar detalhes dos ajustes desejados (instruções, textos, imagens, links, entre outros.

Qual o prazo para uma manutenção ser atendida ?

O prazo de entrega de ajustes no site, são de até 3 dias úteis, mas dependendo da complexidade e fila no momento da solicitação, podem ser entregues bem antes.

A partir de quando é considerado manutenção?

Qualquer pedido de alteração, exclusão ou alteração no site depois que o mesmo já estiver no ar no endereço definitivo, é considerado manutenção e o tempo gasto por nossa equipe será descontado na franquia mensal do plano.

Ajustes no Preview é considerado manutenção?

Quando um site está no preview, ou seja, ainda não foi publicado no endereço oficial, qualquer ajuste é realizado através dos 5 pacotes de revisão, oferecidos após a entrega do 1o. preview do site.

Quando meu site ficar velho ou desatualizado ?

A cada 36 mensalidades pagas (3 anos), garantimos uma reformulação geral, onde produziremos um novo site em paralelo, sem nenhum custo adicional. Mas há opção de reformulação geral prematura, a qualquer momento, com o custo único/adicional de R$298, fora o custo normal da mensalidade.

Como criar uma nova conta de email ?

Para solicitar a criação de uma nova conta de email: utilize o chat acima, ou solicite através do email: [email protected]

Em breve teremos disponibilidade de Painel de Controle, para gestão autônoma das contas de email, sem depender de nosso time.

Esqueci a senha do meu email, e agora ?

Para recuperar a senha de uma conta de email, é necessário que um contato autorizado solicite a redefinição de senha através de nosso atendimento.

Em breve teremos disponibilidade de Painel de Controle, para gestão autônoma das contas de email, sem depender de nosso time.

Qual plataforma de email é oferecida ?

A nossa plataforma de email padrão é baseada no WebMail Roundcube, acessível também através de POP ou IMAP via Outlook, Android ou iOS.

Qual o tamanho de cada conta de email ?

Depende do plano assinado, mas é a partir de 8GB, podendo chegar em 12GB em nosso maior plano.

Quantas contas de email posso criar ?

Vai depender do plano assinado, mas temos opções com 5, 10 e 50 contas, e se precisar de mais contas, temos pacotes individuais de 10 contas adicionais.

Já tenho email em outro provedor, como fazer ?

Temos 2 opções:

  • Manter os emails no provedor atual e somente o site conosco
  • Oferecemos suporte na migração de seus emails de outro provedor, para que fique tudo centralizado com a Sprinty

Posso utilizar a plataforma de email Google Workspace ou Office 365 ?

Sim, pode contratar diretamente outro sistema de email, que faremos toda a configuração necessária, sem custo adicional.

Enquanto o site não está pronto, pago mensalidade ?

Desde a assinatura já iniciamos a prestação do serviço e a etapa do desenvolvimento do site é a mais trabalhosa e que tem o maior custo operacional, por este motivo, mesmo que o site não estiver pronto, a mensalidade é cobrada normalmente.

Como é feita a cobrança ?

A cobrança é realizada exclusivamente através de boleto bancário, que é emitido automaticamente pelo nosso sistema de gestão, que envia mensalmente os boletos com 14 dias antes da data de vencimento.

O boleto pode ser pago em qualquer lotérica ou rede bancária, mesmo depois do vencimento, pois nosso sistema atualiza o valor e vencimento de boletos em atraso automaticamente.

Não aceitamos cartões de crédito/débito, débito automático ou pagamentos em nossa sede.

Como atualizo um boleto vencido ?

Com até 29 dias de atraso, não é necessário atualizar o boleto, poderá ser pago normalmente em qualquer banco, internet ou casa lotérica.

Atrasos superiores a 30 dias geram cancelamento automático do plano, e nestes casos, é necessário solicitar a reativação através do chat acima, ou através do email: [email protected]

O boleto pode ser pago em qualquer lotérica ou rede bancária, mesmo depois do vencimento, pois nosso sistema atualiza o valor e vencimento de boletos em atraso automaticamente.

Não aceitamos cartões de crédito/débito, débito automático ou pagamentos em nossa sede.

Se atrasar o pagamento por mais de 30 dias ?

O plano pode ser automaticamente cancelado, e uma reativação é necessária.

Meu plano foi suspenso, como faço para reabilitar ?

A reativação de um plano é realizada automaticamente em até 1 dia útil após o pagamento do boleto em aberto, mas caso queira agilizar o processo de reativação, pode nos enviar o comprovante via chat ou email (dentro do horário comercial), que será liberado imediatamente.

Caso não saiba quais são os débitos ou não tenha os boletos, solicite o mesmo através de nosso atendimento.

O plano pode ser suspenso por atraso no pagamento ?

Após 10 dias de atraso, o plano pode ser suspenso automaticamente pelo nosso sistema, impossibilitando a utilização do site e contas de email. Antes da suspensão nosso sistema envia alertas por email com 5, 7 e 9 dias de atraso.


GOOGLE

FRIENDLY

Check-up com 15 itens básicos de SEO, pré-requisito para buscas no Google e campanhas de Marketing Digital


SITE POR ASSINATURA

VANTAGENS

Reverta o custo de desenvolvimento, para compra de tráfego
Fique livre da execução de manutenções, e foque no seu negócio
Garantia do site sempre estar em dia com os padrões do Google
Garantia de gestão do projeto: desenvolvedor nunca desaparece
Livre de custos com manutenção corretiva e evolutiva no projeto
Site sempre atualizado e seguro contra novas vulnerabilidades


SOLICITAÇÃO DE

ASSINATURA

Para iniciarmos, preencha os dados abaixo:

    QUERO CONVERSAR VIA:


    SOLICITAÇÃO DE

    PROPOSTA

    Preencha os dados e aguarde um contato:

      QUERO CONVERSAR VIA:

      CONSULTE NOSSOS

      ESPECIALISTAS

      Entre em contato agora mesmo, e receba uma consultoria especializada e sem compromisso

        CONSULTE NOSSOS

        ESPECIALISTAS

        Entre em contato agora mesmo, e receba uma consultoria especializada e sem compromisso

        OU ENVIE UM CONTATO:

          QUERO CONVERSAR VIA: