Zimbra
Plataforma de Email Premium dos Assinantes Sprinty Express.
 

Saiba porque você deve ter um site

Saiba porque você deve ter um site

Ter uma presença digital hoje em dia vai muito além de ter um domínio registrado e estar presente em redes sociais. A visibilidade nos dias de hoje é fundamental em um mercado tão concorrido. Tenha uma certeza, se sua marca ou negócio ainda não está on-line, sua concorrência certamente já está!

Diante disso decidimos compartilhar com vocês alguns pontos que certamente vão te ajudar entender o por que é tão importante ter um site, mas não qualquer site e sim um site profissional.

01 – Um site é possibilita seu negócio aberto 24 horas do dia, durante todos os dias do ano;

02 – Um projeto bem desenvolvido e formatado, apresenta uma imagem profissional e essa é uma excelente maneira de induzir confiança e credibilidade para seu produto ou serviço;
03 – É possível desenvolver um marketing mais eficiente, e mais barato. Você pode criar anúncios mais econômicos que façam referência ao seu site, assim no seu site você detalha ainda mais as características do seu produto ou serviço;
04 – Seu catálogo ou portfólio é dinâmico e pode ser alterado a qualquer momento, sendo assim é mais fácil, econômico e rápido de alterar que o material físico impresso. Resultando em mais informação aos seus clientes;
05 – Maior abrangência e alcance de novos mercados com uma audiência global, o seu produto ou serviço passa a ter o potencial para ser visto por milhões de consumidores em potencial em todo o mundo.
06 – Agilidade e proximidade no atendimento aumentam suas vendas e pedido, que podem ser processados de forma automática e imediata. Formulários online são utilizados para permitir aos seus clientes realizarem pedidos de orçamentos ou informações adicionais. Poupe nos custos, permitindo que possam fazer o download de propostas e outros documentos importantes;
07 – Recolher informações valiosas sobre os formulários online: Com eles o você pode obter informações importantes sobre o mercado e o seu público alvo. É excelente para auxiliar ações de mercado, na hora de fazer promoção dos seus produtos e serviços;
08 – Construir uma marca de valor pode levar muito tempo e demandar um grande esforço, porém a Internet pode encurtar um pouco este caminho. Para isso, o seu site deve ser funcional, ter um carregamento rápido e ser útil ao usuário, ou seja, navegar pelo seu site deve proporcionar aprendizado e boa experiência ao seu usuário. Todo esse conjunto transmitirá a ideia positiva sobre o seu negócio;
09 – Baixo investimento é isso mesmo, não é custo e sim investimento. Os investimentos são baixíssimos, levando em consideração o alcance geográfico, tempo de exposição e flexibilidade na manutenção. Excelente relação custo x benefício, se comparado com qualquer mídia convencional, como televisão, jornais e rádio. Vemos que o custo benefício é compensador para a empresa que investe na criação de um site institucional.

10 – Um site bem organizado passa a impressão de que uma empresa é maior do que ela realmente é. Isso, naturalmente, gera credibilidade no mercado que já consagrou empresas bem maiores do que a sua.

Na Sprinty, o desenvolvimento de seu site é descomplicado e de forma rápida. Oferecemos um formato realmente acessível e funcional para desenvolver sites de alta conversão. Se você ainda acha que um site profissional é coisa de empresas grandes e abastadas, está na hora de rever seus conceitos.
Solicite o contato de um consultor comercial sem compromisso e conheça todas as nossas soluções.

Ajuda? Iniciar WhatsApp