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Nova missão a conversão

Nova missão a conversão

Nova missão a conversão

Nova missão a conversão! Entenda neste post porque os sites de hoje são projetados para melhorar e ou amparar a performance das vendas.

Antigamente os sites não eram para converter e por isso dizemos que eles tem esta nova missão, a de conversão.

Os sites costumavam ter uma quantidade enorme de páginas. Estas páginas por suas vez, não traziam em sua grande maioria um volume mínimo para composição.

Isso, acredite caro leitor, já foi moda.

Essa foi a era em que os sites existiam somente para falar do institucional para passar credibilidade.

Bom em primeiro lugar, muita coisa mudou desde então.

Com o tempo as marcas perceberam que essa “encheção de linguiça”, não convencia e não conquistava ninguém pois grande volume de páginas nunca foi igual a um grande volume de conteúdo.

Com o crescimento de acesso a internet e a popularização de dispositivos que tem o poder de acessar a rede, todos entenderam que os sites tinham um potencial enorme de comunicação que ia muito além de simplesmente apresentar institucionalmente a marca/empresa.

Nasceu aí então a era dos sites de alta conversão que através das mais diversas técnicas de engajamento, qualificação e de vendas aplicadas a ele, tem o poder e a missão de gerar os tão esperados Leads qualificados.

Diante deste novo cenário, novas tecnologias para consumo do conteúdo dos sites foram aparecendo para suprir esta necessidade.

Ficou claro que para ter um site que conquiste mais, seria necessário entregar uma navegação mais governada, e em sites multi páginas isso não acontecia.

Com isso tivemos o surgimento de sites Uma página ou One Page, que tem o poder de trazer de forma ordenada e contínua o conteúdo e lhe passar a sensação de ter deixado algo para traz caso navegue de forma desordenada.

Com essa tecnologia resolvemos o problema! E aceitamos a missão de ajudar na conversão!

O usuário agora tem uma jornada de consumo de conteúdo imposta e assim não existe o risco de ele conhecer e ou se assustar com seus valores por exemplo, antes de saber quem você é, e porque cobra o preço que esta proposto para o produto ou serviço.

Por fim, aqui na Sprinty, em todos os sites que fabricamos oferecemos a possibilidade de usar qualquer formato, multi ou uma página.

Mas sempre fazemos questão de orientar o uso correto de cada uma delas inclusive para o contexto apresentado do projeto.

E o melhor, nossos assinantes não pagam nada a mais por isso!

Vale a pena visitar:

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